domingo, 10 de janeiro de 2010

Eu...

A vida é realmente uma experiência incrível... Quando se acredita que tá tudo perdido, algo novo acontece e uma nova luz indica a saída do túnel.
Tudo na vida realmente tem um lado positivo, inclusive perder: perder o que vc tem de mais importante na vida, te faz perder o medo de perder. E perdendo o medo de perder, se ganha mais coragem pra arriscar, pra se arriscar. Quando se perde o medo do risco, é possível se jogar, do alto, sem saber o que está abaixo... e se experimenta o vôo... e se vê o mundo de cima... e se conhece verdadeiramente a liberdade...
Coisas muitas vezes ganham sentido, justamente quando analisadas sob o prisma do que não faz o menor sentido. E quando se descobre que vc não é a pessoa ideal pra fazer alguém feliz, vc olha pro lado e encontra a pessoa ideal pra fazer vc feliz!
É estranho, mas as palavras que mais me doeram na vida, foram justamente as que me trouxeram até aqui... As que foram decisivas pra que eu me encorajasse a definir o novo rumo, a tomar um novo caminho. E hoje eu posso dizer que conheço o que é ser verdadeiramente amada, desejada, valorizada... Hoje eu conheço a sensação de ser importante pra alguém... Hoje eu conheço o que é sentir-se parte de alguém, da vida de alguém... Fazer planos, criar objetivos, tudo juntos, em comum... Hoje eu entendo o que quiseram me dizer há pouco tempo atrás, e agradeço a Deus pelas palavras daquela sábia e vivida mulher, que falava como mãe e, de certa forma, como minha mãe também.
Hoje eu sou feliz por ser tão amada por esse cara que eu to aprendendo cada dia mais a respeitar, a admirar, a amar... Hoje eu sou feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário