segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

E a vida...

Hoje foi um dos dias mais difíceis da minha vida... Como é duro deixar o caminho que te leva ao destino que vc mais quer alcançar. Mas a vida tem dessas coisas...
Eu preferia quando eu era criança, que eu sempre agia só com o coração... E nem sentia tanto assim os tombos! Meu Deus, me ajuda...
Me dá forças e coragem pra fazer as escolhas e seguir adiante!
A vontade que eu tenho hj é de parar e não fazer mais absolutamente nada. Queria apenas estar num lugar perto das nuvens... Ser expectadora do meu próprio mundo.
Acho que, agora, nesse momento, tomei a decisão mais coerente, mais racional... Mas o meu coração está aos pedaços... Nem todas as lágrimas que já derramei hoje afogaram essa angústia, preencheram esse vazio, arrastaram essa dor que tá aqui no meu coração.
Por Deus, sei que eu fiz a coisa certa, agi de forma limpa, honesta... Isso é amar verdadeiramente! Mas ouvir aquela voz, me deu uma enorme vontade de jogar tudo pro alto e mandar o mundo se explodir, as regras sociais se danarem...
Mas não, a partir de agora vou caminhar com o Manual de Instruções debaixo do braço!
Até quando eu não sei... aliás sei, até quando meu coração suportar e permitir, pq eu hj morri um pouco mais e envelheci mais uns dez anos... Mas, por nada nesse mundo eu matarei os meu valores e os meus sentimentos mais importantes... Isso eu não vou permitir... Posso até me sufocar, mas jamais deixarei de sentir como eu mesma!!! Jamais!!!

"Ser capitã desse mundo
Poder rodar sem fronteiras
Viver um ano em segundos
Não achar sonhos besteira
Me encantar com um livro, que fale sobre vaidade
Quando mentir for preciso, poder falar a verdade" Maria Gadu

Nenhum comentário:

Postar um comentário